Emprego de Gestor De Marketing-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Descrição<br />
Elaborar planejamento de marketing semestral e anual da marca.<br />
Implantar campanhas de marketing, desde a concepção até a execução.<br />
Realizar análises de comportamento dos clientes (hábitos, tendências e preferências de compra).<br />
Gerir e acompanhar os trabalhos com os parceiros (influencer digital, áudio e visual, designer, agencias e também os colaboradores da equipe interna de marketing).<br />
Supervisionar e aprovar qualquer tipo de material referente à área de marketing.<br />
Atuar na organização de feiras, convenções e eventos da marca em geral.<br />
Atualizar constantemente o time sobre as ações dos principais concorrentes.<br />
Gerenciar e planejar o budget da área.<br />
Desenvolver estratégias e táticas de divulgação da marca e seus produtos, para aumento de sell-in e sell-out dos produtos.<br />
Mensurar e apresentar os relatórios de desempenho das campanhas, de acordo com os objetivos pré definidos.<br />
Responsável pelas principais ferramentas em Gestão de Trafego Pago e Orgânico, SEO entre outras para captação de leads.<br />
Administrar todas as mídias online e gravações de conteúdos para impulsionamento da marca e interação com o cliente alvo.<br />
Atuar de maneira muito próxima com a equipe de vendas do E Commerce e Marketplace, e também aos Executivos de Venda com o Gestor Comercial e, através da fomentação de conteúdos e ações que possam auxilia los</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Necessário saber: Superior na área. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. Ser proativo e hands on. Vivência e atuação na área de marketing, com potencial para liderar todos os assuntos relacionados à área. Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, capaz de processar dados com planilhas, com ferramentas de análises de sites (Google Analytics e Webtrends). Expertise em configuração e otimização de campanhas do Google Adwords, Facebook Ads, Seo. Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital. Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento c/ clientes. Atualizado(a) sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing e medição online.
🎓 Educação Pós Graduação
- Completo