Emprego de Gestor Da Central De Relacionamento Jr-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaIPPLAN - Instituto de Pesquisa e Planejamento
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Elaborar propostas do plano de trabalho com o intuito de nortear o projeto e propostas de trabalho para contrato privado; Levantar os custos referentes ao projeto para constar na proposta;<br />
Garantir a execução do plano de trabalho, desenvolvendo as ações necessárias;<br />
Realizar a avaliação de recursos humanos, avaliar contratos com fornecedores e controlar e acompanhar os custos de projeto;<br />
Monitorar as metas do projeto;<br />
Realizar alinhamento de projetos com a diretoria e apresentar resultados das metas;<br />
Realizar o monitoramento das metas da equipe e dos indicadores de desempenho, realizando avaliações periódicas e coordenação dos feedbacks;<br />
Atender aos clientes externos;<br />
Administrar o suporte às demandas que saiam da rotina ou que impactem na execução das atividades, tomando as devidas providências;<br />
Realizar a apresentação técnica a novos clientes, quando necessário;<br />
Participar de reunião de prestação de contas ao cliente;<br />
Realizar a avaliação de necessidades de desligamentos e de novas contratações;<br />
Acompanhar o processo seletivo de novos colaboradores;<br />
Monitorar os serviços prestados pelos fornecedores;<br />
Administrar a redução das despesas do projeto;<br />
Mapear e desenhar os processos referentes aos novos projetos e delegar as atividades a equipe;<br />
Monitorar a qualidade física do ambiente de trabalho e reportar à diretoria situações que impactem no desenvolvimento do serviço;<br />
Administrar a interlocução entre departamentos.	</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Mínimo 03 anos em gestão de equipe de atendimento Superior completo com Administração, Gestão Pública ou Gestão de Pessoas, e especialização em Gestão de Projetos Administração de conflitos e gestão de pessoas Pacote office Avançado Habilitação Categoria B Idiomas Fluência correta do português (verbal e escrita) Conhecimentos básicos em Legislação Trabalhista Gestão de RH e conflitos Administração Financeiro Processos do setor de Call Center Regras de negócio- Fila de atendimentos Solução de telefonia e PABX Integrações de Ferramentas de Tecnologia Básico
🎓 Educação Superior
- Completo