Emprego de Gerente Financeiro-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Revisar movimentações bancárias e solucionar pendências;<br />
Planilhas de análise financeira;<br />
Apuração e análises de resultados; fechamento mensal e report aos diretores executivos;<br />
Apresentar dados econômico-financeiros que subsidiem a Diretoria nas decisões estratégicas da empresa;<br />
Apoiar as equipes na alocação eficiente do orçamento e no lançamento apropriado dos gastos em conformidade com os procedimentos e regulamentos;<br />
Elaborar relatórios orçamentários regulares e especiais; controlar e acompanhar o orçamento;<br />
Analisar relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis para manter controles de receitas e despesas; explicar os desvios orçamentários<br />
Consultar gestores para garantir que os ajustes orçamentários sejam feitos em consonância com o planejamento estratégico;<br />
Prestar assessoria e assistência técnica com análise de custos, alocação fiscal e preparação de orçamento;<br />
Analisar o orçamento de despesas operacionais para verificar as tendências que afetam o orçamento empresarial;<br />
Elaboração, acompanhamento e controle orçamentário, sendo responsável em apurar as variações entre Real e Orçado;<br />
Gestão da contabilidade terceirizada; Revisão e acompanhamento dos balancetes mensais, balanço patrimonial anual e demonstrações financeiras; acompanhamento referente ao cumprimento das obrigações acessórias e obrigatórias; coordenação de questões fiscais e tributárias;<br />
Elaboração e consolidação do orçamento(Formação e gestão de preços, custos: Médio e Standard<br />
Controlar e analisar os desvios de orçamento por área, e reunindo com os gestores das áreas,<br />
Análises das classificações de gastos, investimentos, custo ou despesas,<br />
Aperfeiçoar a utilização dos sistemas, promovendo melhorias contínuas,<br />
Demonstrar aos colaboradores a real necessidade de uma Redução de Custo,<br />
Analisar os valores obtidos e gastos em negociações de uma empresa fazendo o levantamento da mesma<br />
Preparar documentação e relatórios auxiliares e disponibilizar documentos com controle<br />
Conciliação contábil.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Excel Avançado (Tabela Dinâmicas, Gráfico); Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia.
🎓 Educação Superior Completo
- Completo