Emprego de Estágio em Suporte Técnico de Informática e Help Desk-São José dos Campos – SP em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Estágio
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>* Realizar atendimento nível 1 junto aos usuários;<br />
* Suporte técnico e atendimento a clientes por telefone, e-mail e via web;<br />
* Registro de chamados, escalonamento e acompanhamento;<br />
* Identificação, classificação e priorização de chamados;<br />
* Realização de contato com parceiros e fornecedores;<br />
* Acompanhamento de atividades da equipe técnica para absorção de conhecimentos das tecnologias;<br />
* Elaborar e organizar os documentos técnicos e processos da área de TI;<br />
* Manutenção em computadores e notebooks;<br />
* Instalação de hardwares e programas.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Pré-requisitos:<br /> <br /> * Residir em São José dos Campos ou Jacareí;<br /> * Estar cursando ou ter concluído curso técnico na área de informática ou graduação;<br /> * Ser comunicativo e proativo;<br /> * Ser organizado e pontual.<br /> <br /> É desejável:<br /> <br /> * Experiência na área de informática;<br /> * Experiência em manutenções preventivas e corretivas em notebooks e computadores;<br /> * Experiência em instalação e configuração de softwares diversos (pacote office, antivírus, etc.);<br /> * Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft Windows 2010, Word, Excel e PowerPoint;<br /> * Noções de informática básica (hardware, software, redes de computadores);<br /> * Noções de Service Desk;<br /> * Disposto a aprender e crescer na empresa.
🎓 Educação Ensino Técnico
- Cursando🌐 Língua Exigida Português