Ícone do site Emprega São José

Emprego de Estágio em atendimento ao cliente – Informática – help desk em São José dos Campos

Estágio em atendimento ao cliente - Informática - help desk 1

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 3

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Estágio

⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência

✅ Atividades

<p>1&period; Realizar chamadas telefônicas tanto receptivas quanto ativas&period;<br &sol;>&NewLine;2&period; Treinar e orientar tanto clientes externos quanto internos&period;<br &sol;>&NewLine;3&period; Diagnosticar e resolver problemas técnicos enfrentados pelos clientes&period;<br &sol;>&NewLine;4&period; Familiaridade com os detalhes e conteúdo do contrato de vendas e sistemas&period;<br &sol;>&NewLine;5&period; Executar procedimentos de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa&period;<br &sol;>&NewLine;6&period; Gerenciar e resolver questões relacionadas à infraestrutura de tecnologia da empresa&period;<br &sol;>&NewLine;7&period; Manter confidencialidade absoluta em relação a informações internas e externas&period;<br &sol;>&NewLine;8&period; Demonstrar pontualidade no cumprimento das tarefas e compromissos&period;<br &sol;>&NewLine;9&period; Apresentar-se de maneira profissional e possuir habilidades de comunicação eficazes&period;<br &sol;>&NewLine;10&period; Cumprir rigorosamente os prazos estipulados nos planos e cronogramas&period;<br &sol;>&NewLine;11&period; Diagnosticar problemas técnicos de hadware e software<br &sol;>&NewLine;12&period; Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços&period;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Estar em processo de formação em um curso técnico ou de graduação na área de TÉCNICO EM INFORMÁTICA ou ÁREAS CORRELACIONADAS ( NÃO PODE ESTAR PERTO DE SE FORMAR )<br /> - Gostar de atendimento ao cliente via telefone / Help Desk<br /> - Habilidades técnicas sólidas e conhecimento profundo na área.<br /> - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.<br /> - Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.<br /> - Capacidade de se manter atualizado com as tendências e desenvolvimentos tecnológicos.<br /> - Atitude profissional ao lidar com informações confidenciais.<br /> - Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e colaborativa.<br /> - Foco na organização e documentação detalhada.<br /> - Flexibilidade para oferecer suporte técnico remoto.<br /> - Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes situações.<br /> - Compromisso com prazos e metas estabelecidos.

🎓 Educação Ensino Técnico

- Cursando

🌐 Língua Exigida Português

💰 Salário

R$ 600 - Mensal

🎁 Benefícios

🎁Seguro de Vida
Sair da versão mobile