Emprego de Empregos Analista De Relacionamento Com Cliente-São José Dos Campos-Sp em Sem Categoria
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga
📝 Tipo de contrato Efetiva
✅ Atividades
<p>PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES<br />
O que faz: Acompanhamento e monitoração de todas as fases de relacionamento com os clientes: pré-vendas, venda, entregas e pós-vendas.<br />
Responder chamadas telefônicas, chat, mensagens por Skype e WhatsApp, e por e-mail. Entrar em contato com clientes:<br />
Acompanhar indicadores de satisfação &#8211; Realizar ações corretivas e preventivas para eliminar problemas ocasionados.<br />
Suportar a implementação da dashboard para a gestão online sobre a insatisfação do cliente, participar de estudos, diagnósticos e análises de atendimento, atuar em projeto com equipe de relacionamento com o cliente, analisando dados de atendimento, a fim de propor soluções para satisfação e transformação no contato com este.<br />
Monitorar e reportar a evolução das metas de atendimento ao cliente<br />
Uso das ferramentas de funil de vendas, relatório de visitas e CRM.<br />
Realizar outros deveres relacionados as tarefas.</p>
<p>Perfil: Comunicador, Executor<br />
Desejável experiência no cargo. Ter perfil de relacionamento, comunicativo e focado em resultados. Conhecimentos no pacote Office. Experiência na área. Planejamento e organização. Habilidades tecnológicas.<br />
Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas afins.<br />
Facilidade de integração: &#8211; Capacidade de se integrar a novos processos e pessoas. &#8211; Ter um bom convívio social</p>
<p>REQUISITOS:<br />
Competências: Experiência no uso de CRMs para gestão de clientes e atendimento ao cliente.<br />
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou Tecnologia ou áreas correlatas Inglês intermediário (será diferencial).<br />
Experiência em Atendimento a clientes<br />
Necessário conhecimentos avançados em Office ( Excel e Power Point) para apresentações ao gestor, Desejável conhecimento em canais digitais e auto atendimento.<br />
Experiência na área de call center, televendas e relacionamento com o cliente.<br />
Especialista em Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn…<br />
Deve ser conhecedor de mídias sociais e ter aptidão com a área de Relacionamento e SAC 2.0. </p>
<p>OFERECEMOS:<br />
Salário fixo<br />
Vale-transporte;<br />
Vale-refeição;<br />
Regime de contratação: Prestador de Serviço (PJ).<br />
Contratação por tempo indeterminado.<br />
Jornada: 44 horas semanais das 8h às 18h, com 1h de almoço (com flexibilidade).</p>

📋 Requisitos
🎓 Educação Médio