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Emprego de Empregos Analista De Relacionamento Com Cliente-São José Dos Campos-Sp em Sem Categoria

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

📝 Tipo de contrato Efetiva

✅ Atividades

<p>PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES<br &sol;>&NewLine;O que faz&colon; Acompanhamento e monitoração de todas as fases de relacionamento com os clientes&colon; pré-vendas&comma; venda&comma; entregas e pós-vendas&period;<br &sol;>&NewLine;Responder chamadas telefônicas&comma; chat&comma; mensagens por Skype e WhatsApp&comma; e por e-mail&period; Entrar em contato com clientes&colon;<br &sol;>&NewLine;Acompanhar indicadores de satisfação &&num;8211&semi; Realizar ações corretivas e preventivas para eliminar problemas ocasionados&period;<br &sol;>&NewLine;Suportar a implementação da dashboard para a gestão online sobre a insatisfação do cliente&comma; participar de estudos&comma; diagnósticos e análises de atendimento&comma; atuar em projeto com equipe de relacionamento com o cliente&comma; analisando dados de atendimento&comma; a fim de propor soluções para satisfação e transformação no contato com este&period;<br &sol;>&NewLine;Monitorar e reportar a evolução das metas de atendimento ao cliente<br &sol;>&NewLine;Uso das ferramentas de funil de vendas&comma; relatório de visitas e CRM&period;<br &sol;>&NewLine;Realizar outros deveres relacionados as tarefas&period;<&sol;p>&NewLine;<p>Perfil&colon; Comunicador&comma; Executor<br &sol;>&NewLine;Desejável experiência no cargo&period; Ter perfil de relacionamento&comma; comunicativo e focado em resultados&period; Conhecimentos no pacote Office&period; Experiência na área&period; Planejamento e organização&period; Habilidades tecnológicas&period;<br &sol;>&NewLine;Ensino Superior em Administração&comma; Marketing&comma; Publicidade ou áreas afins&period;<br &sol;>&NewLine;Facilidade de integração&colon; &&num;8211&semi; Capacidade de se integrar a novos processos e pessoas&period; &&num;8211&semi; Ter um bom convívio social<&sol;p>&NewLine;<p>REQUISITOS&colon;<br &sol;>&NewLine;Competências&colon; Experiência no uso de CRMs para gestão de clientes e atendimento ao cliente&period;<br &sol;>&NewLine;Ensino superior completo em Administração de Empresas&comma; Marketing ou Tecnologia ou áreas correlatas Inglês intermediário &lpar;será diferencial&rpar;&period;<br &sol;>&NewLine;Experiência em Atendimento a clientes<br &sol;>&NewLine;Necessário conhecimentos avançados em Office &lpar; Excel e Power Point&rpar; para apresentações ao gestor&comma; Desejável conhecimento em canais digitais e auto atendimento&period;<br &sol;>&NewLine;Experiência na área de call center&comma; televendas e relacionamento com o cliente&period;<br &sol;>&NewLine;Especialista em Whatsapp&comma; Facebook&comma; Twitter&comma; Instagram&comma; LinkedIn…<br &sol;>&NewLine;Deve ser conhecedor de mídias sociais e ter aptidão com a área de Relacionamento e SAC 2&period;0&period; <&sol;p>&NewLine;<p>OFERECEMOS&colon;<br &sol;>&NewLine;Salário fixo<br &sol;>&NewLine;Vale-transporte&semi;<br &sol;>&NewLine;Vale-refeição&semi;<br &sol;>&NewLine;Regime de contratação&colon; Prestador de Serviço &lpar;PJ&rpar;&period;<br &sol;>&NewLine;Contratação por tempo indeterminado&period;<br &sol;>&NewLine;Jornada&colon; 44 horas semanais das 8h às 18h&comma; com 1h de almoço &lpar;com flexibilidade&rpar;&period;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

🎓 Educação Médio

💰 Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

🎁 Benefícios

🎁VR
🎁VT
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