Ícone do site Emprega São José

Emprego de Emprego De Assistente Administrativo De Loja – Pcd-São José Dos Campos-Sp em Sem Categoria

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

📝 Tipo de contrato Efetiva

✅ Atividades

<p>Assistente administrativo de loja – PCD<&sol;p>&NewLine;<p>Será responsável por rotinas administrativas de loja&comma; contratos&comma; documentação&comma; analise de preços&comma; e controle de estoque&period;<&sol;p>&NewLine;<p>Necessário ter ensino médio completo ou superior cursando&period;<&sol;p>&NewLine;<p>Experiência anterior com rotinas administrativas<&sol;p>&NewLine;<p>Salário a combinar<&sol;p>&NewLine;<p>Benefícios &colon; VT&comma; VR&comma; Convênios médico e odontológico<&sol;p>&NewLine;<p>Horários&colon; 09&colon;00 as 18&colon;00 ou sábado das 09&colon;00 as 13&colon;00<&sol;p>&NewLine;<p>Vaga efetiva<&sol;p>&NewLine;<p>Residir em SJC ou Jacareí&period;<br &sol;>&NewLine;Interessados encaminhar currículos COM LAUDO<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

🎓 Educação Médio

💰 Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 -

🎁 Benefícios

🎁VR
🎁VT
🎁C. Mé
🎁C. Od
Sair da versão mobile