Emprego de Emprego De Assistente Administrativo De Loja – Pcd-São José Dos Campos-Sp em Sem Categoria
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga
📝 Tipo de contrato Efetiva
✅ Atividades
<p>Assistente administrativo de loja – PCD</p>
<p>Será responsável por rotinas administrativas de loja, contratos, documentação, analise de preços, e controle de estoque.</p>
<p>Necessário ter ensino médio completo ou superior cursando.</p>
<p>Experiência anterior com rotinas administrativas</p>
<p>Salário a combinar</p>
<p>Benefícios : VT, VR, Convênios médico e odontológico</p>
<p>Horários: 09:00 as 18:00 ou sábado das 09:00 as 13:00</p>
<p>Vaga efetiva</p>
<p>Residir em SJC ou Jacareí.<br />
Interessados encaminhar currículos COM LAUDO</p>

📋 Requisitos
🎓 Educação Médio