Emprego de Customer Success Jr – Sjc – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato PJ
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>Atividades:<br />
Atender os clientes sempre de forma simpática e proativa;<br />
Agendar e participar das reuniões com os clientes;<br />
Fazer pautas e tomar notas das necessidades das reuniões;<br />
Participar das reuniões de planejamento da agência;<br />
Atuar como PO &; SM (Scrum Master).<br />
Coordenar o fluxo de informações entre cliente e agência;<br />
Coordenar o fluxo de informações entre agência e agência;<br />
Realizar a aprovação de posts, artigos, tarefas, e tudo o que for relacionado aos clientes;<br />
Coordenar os prazos de entrega das tarefas, ajustando-os entre agência e equipe;<br />
Organizar o tráfego de informações no trello;<br />
Elaborar briefings estruturados para passar aos responsáveis na agência, para executar de maneira correta as tarefas;<br />
Elaborar briefings estruturados de apresentações;<br />
Elaborar briefings estruturais de sites;<br />
Elaborar briefings e roteiros de vídeos e vídeos animados;<br />
Identificar oportunidades de melhoria para os clientes;<br />
Identificar oportunidade de aumento de serviços da agência para os clientes;<br />
Editar e fechar relatórios semanais e mensais dos clientes e da agência;<br />
Conhecer os valores da empresa, bem como os procedimentos internos e políticas preestabelecidas;<br />
Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal;<br />
Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos;<br />
Zelar pelo patrimônio da empresa, bem como manter a estação de trabalho sempre limpa e organizada;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Formação: Superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Marketing, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda Experiência mínima de 01 ano em atendimento, em agências Conhecimento avançado em marketing digital; Conhecimento intermediário em performance digital; Conhecimento intermediário em gestão de projetos; Conhecimento intermediário em gestão de pessoas; Conhecimento intermediário em gestão de processos; Conhecimento intermediário em customer success; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Desejável conhecimento em Photoshop, Illustrator e CorelDraw; Desejável inglês intermediário Competências comportamentais: Comunicação Organização Responsabilidade Atenção Paciência Pontualidade Agilidade Proatividade Inovação
🎓 Educação Superior Completo
- Completo