Emprego de Coordenador(A) Service Desk-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaGRUPO OSCAR CALCADOS
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Implantar serviços de ti (service desk) orientados para usuários internos;<br />
Aplicar melhores práticas de governança de ti;<br />
Atualizar catálogo de serviços;<br />
Administrar métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO (Acordo de Nível de Serviço);<br />
Realizar a coordenação de equipes locais e remotas;<br />
Revisar os problemas detectados no Serviço;<br />
Buscar melhoria continua dos projetos;<br />
Garantir o cumprimento da SLA;<br />
Garantir a aplicação efetiva do modelo de triagem para repasse aos níveis subsequentes;<br />
Acompanhar junto ao cliente interno se a ação gerou aumento de produtividade;<br />
Otimizar processos de gerenciamento.																		</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Formação superior na área de TI; Desejável conhecimento nos fundamentos de gestão de serviços de TI baseados no ITIL; Experiência em gestão de pessoas; Experiência em liderança de serviços de TI; Pacote office completo; Ter atuado com implantação e coordenação de service desk em empresas com grande fluxo de chamados. Disponibilidade para viagens.
🎓 Educação Superior
- Completo