Emprego de COORDENADORA DE ATENDIMENTO – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
✅ Atividades
<p>Coordenadora de Atendimento </p>
<p>Responsável pela gestão das atividades e processos dos setores: Recepção do Pronto Atendimento, Recepção da Internação, Gerenciamento de Leitos, Mensageria e Telefonia. Gerenciamento das equipes, realização de treinamentos e aperfeiçoamento dos processos, controle dos Indicadores, interação com outros setores do Hospital buscando sempre a melhoria continua e garantir a satisfação dos clientes externos e internos.<br />
Horário de trabalho: De Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00.</p>
<p>Salário: A combinar<br />
Benefícios: Vale Transporte + Refeição no local + Vale Alimentação + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Convênio Farmácia</p>
<p>Pré-Requisitos: </p>
<p> Ensino Superior (Cursando ou completo) em Administração ou áreas correlacionadas;</p>
<p> Habilidades intermediárias no Pacote Office (Excel);</p>
<p> Interesse em atuar em área hospitalar;</p>
<p> Experiência em Atendimento </p>
<p> Experiência em gestão de pessoas;</p>