Emprego de Coordenador(a) de Atendimento em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Será responsável pelo bom funcionamento do setor de atendimento: deverá monitorar os padrões de atendimento, assegurando a satisfação do cliente; treinar, orientar e desenvolver a equipe para fornecer um atendimento padronizado e de qualidade; gerenciar recursos, como caixas e balcões de atendimento, otimizando a distribuição de tarefas; resolver reclamações garantindo a resolução eficaz e a satisfação do cliente; delegar atividades aos funcionários, dando-lhes suporte e treinamento na operacionalização, administrar e confeccionar escalas de trabalho, abrir e acompanhar chamados, abertura e fechamento de caixa; coordenar as rotinas de bilheteria, bem como as áreas operacionais; prestar assessoria ao Gerente Operacional e Administrativo, entre outras atividades.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Possuir ensino superior completo e/ou cursando;<br /> Possuir experiência no ramo do comércio, entretenimento, bar, restaurantes e/ou hotéis;<br /> Possuir disponibilidade de horário.
🎓 Educação Superior
- Cursando