Emprego de Coordenador Controller-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Responsável pela gestão administrativa de empresa em expansão e que atua em intermediação de negócios, comércio e prestação de serviços.<br />
Implementação de controles para gestão de contas, ativos e investimentos, bem como assuntos jurídicos diversos e demais necessidades compreendidas pelo cargo.<br />
Controle dos negócios: elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento de acordo com os negócios e atividades definidos pela Diretoria, comparar despesas, pagamentos e evoluções, elaborar planilhas e documentos, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados e a informação rápida e precisa.<br />
Realizar ações de execução de controles bem como trabalhos mais estratégicos da área, dando sugestões em novas possibilidades, expansão de investimentos, oportunidades de aquisições e de novos negócios em geral.<br />
Intermediação dos diversos assuntos de negócio definidos, com boa visão dos processos administrativos e financeiros, controlando fluxos e relatórios, atentando-se para prazos e todas as particularidades de gestão financeira necessárias.<br />
Elaboração de diversos relatórios relativos à sua área de atuação, como demonstrativos de resultados de cada negócio reportado, estudos específicos referentes a gastos e despesas ocorridas com materiais, mão de obra e despesas gerais, acompanhamentos jurídicos, além de outros relatórios e gráficos pormenorizados, enviando-os para apreciação superior.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Vivência em gestão administrativa (processos de trabalho, ferramentas de gestão, gestão de indicadores de melhoria, gráficos e planilhas, criação de procedimentos e melhores práticas de trabalho); Boa visão da área financeira: contas a pagar / receber, elaboração de planilhas eletrônicas, sistemas computacionais, aplicativos e sites de investimentos etc.; Domínio dos ambientes de negócios e particularidades determinadas por seu Diretor, com viés de trabalho integrado em várias frentes, inclusive de caráter particular de seu empregador; Boas noções de análises de custos, de rentabilidade de negócios e pay back de investimentos, de negociação, de interpretação de contratos e de negociação em geral; Domínio Técnico de processos administrativos e ferramentas de gestão; Motivação e Energia para o trabalho; Resiliência / Inteligência Emocional; Planejamento / Organização / Centralmente (FOCO); Visão de Dono (Foco em Resultados e Pensamento estratégico); Relacionamento Interpessoal e Administração de Conflitos Tomada de Decisão; Saber lidar com riscos (lidar com situações diversas, inclusive críticas); Meticuloso: foco e atenção nos trabalhos de sua responsabilidade.
🎓 Educação Superior
- Completo