Emprego de COORDENADOR ADMINISTRATIVO COMERCIAL-São José dos Campos – SP em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>Coordenar as atividades administrativas do departamento comercial, incluindo o controle de pedidos, faturamento, acompanhamento de vendas e planejamento de metas.</p>
<p>Gerenciar a equipe administrativa do setor comercial, oferecendo suporte e orientação contínuos para garantir o cumprimento das metas e processos estabelecidos.</p>
<p>Controlar o fluxo de informações entre os departamentos comercial, financeiro e operacional.</p>
<p>Elaborar e implementar procedimentos administrativos e operacionais, buscando sempre a melhoria contínua dos processos e aumento da eficiência.</p>
<p>Acompanhar o desempenho das vendas, preparando relatórios e análises para a gestão, propondo estratégias de melhoria.</p>
<p>Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos, garantindo que todos os documentos estejam dentro das normas e prazos estabelecidos.</p>
<p>Realizar o controle de estoque e logística de produtos ou serviços, garantindo que o processo de entrega ocorra sem intercorrências.</p>
<p>Interagir com clientes para resolver questões administrativas e comerciais, mantendo um bom relacionamento e satisfazendo as necessidades do cliente.</p>
<p>Gerir o budget e os custos administrativos do departamento comercial, garantindo o cumprimento das metas financeiras da empresa.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Experiência anterior na área administrativa e com perfil para resolução de problemas<br /> <br /> Conhecimento em ferramentas de gestão <br /> <br /> Conhecimento Excel<br /> <br /> Boa comunicação e organização.<br /> <br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Básico)