Emprego de Coordenador (A) Administrativo-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Coordenar equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área, desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa;</p>
<p>Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, realizar reuniões periódicas com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores;</p>
<p>No RH (Levantamento de informações, Jobs descriptions, controles em geral dos benefícios, pagamentos pendentes e assuntos pertinentes);</p>
<p>Gerenciamento de contratos; </p>
<p>Na área de TI (Coordenação dos projetos, implantações e revisões dos softwares, processos LGPD e assuntos pertinentes);</p>
<p>Acompanhar a execução dos demais serviços relativos à segurança patrimonial, sanitização, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins relacionadas à administração da companhia.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Nível: Superior Completo em Administração de Empresas; Informática: Conhecimentos pacote Office – Nível Usuário; Outros: Boa escrita e de fácil comunicação.
🎓 Educação Superior
- Completo