Emprego de Comprador -São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Responsável por administrar as compras de um determinado grupo de marcas / fornecedores.<br />
Aplicar técnicas de negociação junto aos fornecedores em busca dos melhores preços, avaliando as margens definidas pela empresa.<br />
Adequar o volume de compras à necessidade do nível de estoque (dias em estoque) conforme parâmetros pré-determinados pela empresa.<br />
Ajustar o montante de compras de acordo com o fluxo de caixa da empresa e necessidades do departamento financeiro.<br />
Manter estreito relacionamento com os fornecedores e parceiros da distribuidora.<br />
Prospectar e inserir novos parceiros / fornecedores com objetivo de aumentar o mix de produtos da empresa.<br />
Monitorar e ajustar o volume de compras, níveis de estoque, margem de contribuição de cada marca aos indicadores de performance e resultados pré-estabelecidos.<br />
Assessorar o departamento de licitações para o atendimento de empenhos nos prazos estipulados.<br />
Resolução de problemas de faltas de produtos e desabastecimentos junto ao departamento de vendas e licitações.<br />
Direcionar o departamento de cotações no que se refere as marcas e produtos a serem ofertados nos processos licitatórios.<br />
Assessorar o departamento financeiro/fiscal no que se refere a impostos e tributos envolvidos no processo de compras e vendas.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Ter nível superior completo ou cursando Administração / Contábeis/ Economia / Engenharia.<br /> Experiência comprovada em Compras e negociações.<br /> Domínio do pacote office, principalmente Excel.<br /> Desejável experiência em compras com atuação em distribuição / atacado segmento hospitalar.<br /> Diferencial: conhecimento de medicamentos e produtos médicos hospitalares.<br /> Morar em São José dos Campos.
🎓 Educação Superior
- Cursando🌐 Língua Exigida Português