Emprego de COMERCIAL em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>*ADMINISTRATIVO COMERCIAL / ASSISTENTE DE VENDAS E POS VENDAS*<br />
Descritivo<br />
Profissional responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, Abordagem de clientes via telefone para vendas de serviços de manutenção e instalação, sustentação da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes.<br />
Elaboração de orçamentos, acompanhamento da entrega de pedidos/serviços e organização de documentos da área.<br />
Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações; propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente;<br />
Controlar documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Lançamento de Pedidos para faturamento no Sistema.<br />
Pós-Venda Solucionar problemas operacionais das vendas. Acompanhar possibilidade de novos pedidos.</p>
<p>Benefícios<br />
 	Vale Transporte; Vale Refeição; Vale alimentação ; Convênio Médico; Seguro de Vida.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Essencial conhecimento em Excel <br /> Pro atividade<br /> Cursos técnicos ou superior, concluído ou há concluir;<br /> Residir em São José dos Campos;<br /> Experiência comprovada;<br /> CNH (Carteira Nacional de Habilitação).<br /> técnicas de vendas e negociação, <br /> matemática financeira,<br /> táticas de prospecção, precificação <br /> <br /> Diferenciais<br /> Ter conhecimento no sistema Protheus TOTVS;<br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo