Emprego de Auxliar administrativo em São José dos Campos

Emprego AUXLIAR ADMINISTRATIVO - São José dos Campos - SP
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaTECMAG
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>•	Atendimento ao cliente<br />
•	Acompanhamento de pedidos<br />
•	Gestão de documentos<br />
•	Elaboração de relatórios<br />
•	Suporte às vendas<br />
•	Cadastro de clientes<br />
•	Elaboração de propostas comerciais<br />
•	Relacionamento com fornecedores</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos • Ensino médio completo “Curso técnico em administração, mecânica ou elétrica pode ser um diferencial”<br /> • Conhecimentos em Informática: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), com foco em habilidades de digitação e planilhas.<br /> • Comunicação: Boa comunicação verbal e escrita para interagir com colegas, clientes e superiores.<br /> • Inglês Básico<br /> • Experiência Mínima de 6 meses na área<br /> <br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Inglês
(Básico)