Emprego de AUXILIAR OPERACIONAL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
✅ Atividades
<p>&#8211; Processos de Armazenagem;</p>
<p>&#8211; Planejamento, controle e organização das mercadorias estocadas;<br />
&#8211; Orientar equipe de conferentes e ajudantes;</p>
<p>&#8211; Controle e Emissão de Documentos Fiscais (Armazenagem);</p>
<p>&#8211; Acompanhamento de trocas, devoluções e avarias;</p>
<p>&#8211; Inventários e contagem dos estoques entre outros;</p>
<p>&#8211; Agendamento, carregamento e acompanhamento da carga;</p>
<p>&#8211; Emissão de Documentos.</p>
<p>&#8211; Programação de viagem da frota, agregados e monitoramento de veículos ;</p>
<p>&#8211; Coordenação de coletas, entregas e controle de frota;</p>
<p>&#8211; Analise de custos operacionais e cotação de frete;</p>
<p>&#8211; Suporte para cliente;</p>
<p>&#8211; Contato com Motoristas;</p>
<p>&#8211; Acerto de viagem com motoristas e cálculo de adiantamento de viagem;</p>
<p>&#8211; Baixa Relatório Sistema e protocolar comprovantes de entrega;<br />
&#8211; Solicitação de rastreamento e acompanhamento de veículos</p>
<p>Cargo:Auxiliar Operacional</p>
<p>Área profissional:Logística, Administração de Empresas</p>
<p>Benefícios:Vale Transporte, Refeição no Local, </p>
<p>Requisitos<br />
Escolaridade mínima: </p>
<p>Médio &#8211; &#8211; Concluído &#8211; Obrigatório </p>
<p>Informática:<br />
&#8211; Excel &#8211; Microsoft &#8211; Básico &#8211; Obrigatório </p>
<p>Experiências e qualificações:<br />
Experiencia na area de armazenagem e trasnportes </p>