Emprego de Auxiliar de Vendas em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 2
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>EMPRESA LOCALIZADA NO PARQUE DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA<br />
Principais atividades<br />
1. Atender clientes por Whatsapp e telefone oferecendo um produto excelente e atendimento personalizado.<br />
2.Qualificar Leads.<br />
2. Informar os clientes sobre os produtos, características, benefícios e preços.<br />
3. Lançar as vendas em sistema.<br />
4. Alimentar planilhas de clientes.<br />
5. Cumprir metas individuais e contribuir para as metas gerais. </p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Habilidades Necessárias<br /> 1. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.<br /> 2. Capacidade de trabalhar bem em equipe e de forma independente.<br /> 3. Forte orientação para o cliente e habilidades de técnicas de vendas.<br /> 4. Domínio mínimo de pacote Office.<br /> 5. Capacidade de aprender rapidamente sobre os produtos e suas aplicações.<br /> <br /> Pré-requisitos<br /> 1. Ensino médio completo.<br /> 2. Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou em um papel semelhante<br /> será valorizada.<br /> 4. Integridade e ética profissional.<br /> 5. Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado. <br /> <br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Fluente)