Emprego de Auxiliar de Relacionamento com o Cliente em São José dos Campos

Emprego AUXILIAR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - São José dos Campos - SP
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 2
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>O Auxiliar de Relacionamento com o Cliente é responsável por fornecer um atendimento excepcional aos clientes, mantendo um relacionamento positivo com eles. Ele é responsável por responder às perguntas dos clientes, ajudá-los em suas necessidades e solucionar quaisquer problemas que possam ter. O objetivo principal é garantir que o cliente esteja satisfeito e feliz com a experiência geral do atendimento.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos RECEBER LIGAÇÕES, WHATSAPP E E-MAILS DE CLIENTES E RESPONDER A ELES EM TEMPO HÁBIL, COM UMA ABORDAGEM CORTÊS E PROFISSIONAL;<br /> RESOLVER PROBLEMAS DO CLIENTE COM RAPIDEZ E EFICIÊNCIA, TRABALHANDO EM ESTREITA COLABORAÇÃO COM OUTRAS EQUIPES INTERNAS, SE NECESSÁRIO;<br /> MANTER REGISTROS PRECISOS E ATUALIZADOS DAS INTERAÇÕES COM OS CLIENTES E GARANTIR QUE TODOS OS PROBLEMAS SEJAM REGISTRADOS;<br /> GARANTIR QUE AS CONSULTAS DOS CLIENTES SEJAM TRATADAS DE FORMA CONFIDENCIAL E RESPEITOSA, MANTENDO O PROFISSIONALISMO EM TODOS OS MOMENTOS;<br /> AJUDAR OS CLIENTES COM ORIENTAÇÕES TÉCNICAS E FORNECER INFORMAÇÕES PRECISAS SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS;<br /> RECEBER E REGISTRAR PAGAMENTOS DOS CLIENTES, GARANTINDO QUE TODAS AS TRANSAÇÕES SEJAM FEITAS DE FORMA CORRETA E EFICIENTE.<br /> OFERECER PRODUTOS E MUDANÇA DE PLANO AOS CLIENTES, APRESENTANDO SEUS BENEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS E FECHANDO VENDAS E UPGRADE. <br /> FORNECER FEEDBACK AO COORDENADOR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E OUTRAS EQUIPES INTERNAS SOBRE QUAISQUER PROBLEMAS OU TENDÊNCIAS EM RELAÇÃO AOS CLIENTES.<br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo