Emprego de Auxiliar de Relacionamento em São José dos Campos

Emprego AUXILIAR DE RELACIONAMENTO - São José dos Campos - SP
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 2
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>RECEBER LIGAÇÕES, WHATSAPP E E-MAILS DE CLIENTES E RESPONDER A ELES EM TEMPO HÁBIL, COM UMA ABORDAGEM CORTÊS E PROFISSIONAL;<br />
RESOLVER PROBLEMAS DO CLIENTE COM RAPIDEZ E EFICIÊNCIA, TRABALHANDO EM ESTREITA COLABORAÇÃO COM OUTRAS EQUIPES INTERNAS, SE NECESSÁRIO;<br />
MANTER REGISTROS PRECISOS E ATUALIZADOS DAS INTERAÇÕES COM OS CLIENTES E GARANTIR QUE TODOS OS PROBLEMAS SEJAM REGISTRADOS;<br />
GARANTIR QUE AS CONSULTAS DOS CLIENTES SEJAM TRATADAS DE FORMA CONFIDENCIAL E RESPEITOSA, MANTENDO O PROFISSIONALISMO EM TODOS OS MOMENTOS;<br />
AJUDAR OS CLIENTES COM ORIENTAÇÕES TÉCNICAS E FORNECER INFORMAÇÕES PRECISAS SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS;<br />
RECEBER E REGISTRAR PAGAMENTOS DOS CLIENTES, GARANTINDO QUE TODAS AS TRANSAÇÕES SEJAM FEITAS DE FORMA CORRETA E EFICIENTE.<br />
OFERECER PRODUTOS E MUDANÇA DE PLANO AOS CLIENTES, APRESENTANDO SEUS BENEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS E FECHANDO VENDAS E UPGRADE.<br />
FORNECER FEEDBACK AO COORDENADOR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E OUTRAS EQUIPES INTERNAS SOBRE QUAISQUER PROBLEMAS OU TENDÊNCIAS EM RELAÇÃO AOS CLIENTES.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos EXCELENTE COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITA;<br /> HABILIDADE PARA RESOLVER PROBLEMAS E LIDAR COM SITUAÇÕES DESAFIADORAS;<br /> FORTE CAPACIDADE DE TRABALHAR EM EQUIPE E COLABORAR COM OUTROS DEPARTAMENTOS;<br /> HABILIDADE DE MULTITAREFA E GERENCIAR VÁRIAS TAREFAS AO MESMO TEMPO;<br /> ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS, COM FOCO NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DOS CLIENTES;<br /> CONHECIMENTO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA EMPRESA: DEVE TER UM AMPLO CONHECIMENTO DOS PRODUTO E SERVIÇOS OFERECIDOS PELA EMPRESA, PARA SER CAPAZ DE PRESTAR INFORMAÇÕES PRECISAS E COMPLETAS AO <br /> CLIENTE;<br /> CONHECIMENTO BÁSICO DE INFORMÁTICA E TECNOLOGIA;<br /> HABILIDADE DE NEGOCIAÇÃO: DEVE TER HABILIDADE DE NEGOCIAÇÃO, BUSCANDO OFERECER SOLUÇÕES PERSONALIZADAS E VANTAJOSAS PARA O CLIENTE, VISANDO MANTÊ-LO FIEL À EMPRESA;<br /> CAPACIDADE DE OUVIR: DEVE SER CAPAZ DE OUVIR AS DEMANDAS E NECESSIDADES DO CLIENTE, IDENTIFICANDO SUAS INSATISFAÇÕES E BUSCANDO SOLUCIONÁ-LAS<br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo