Emprego de AUXILIAR DE ESCRITÓRIO PCD – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
✅ Atividades
<p>Auxiliar de Escritório PCD (Almoxarifado)</p>
<p>Características:</p>
<p>Manter o controle dos estoques, através de registros apropriados, anotar todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários, controlar os estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política e procedimentos estabelecidos para cada item de acordo com as características de cada material, assim como facilitar a sua localização e manuseio, dar entrada de todas as notas fiscais de fornecedores no sistema, organizar a estocagem dos materiais, manter controles dos estoques, através de registros apropriados no sistema informatizado, anotando todas as entradas e saídos solicitar reposição dos materiais, diluição de produtos, entrega e retirada dos mesmos.</p>
<p>Formação Desejada: Ensino médio completo / CNH (Habilitado categoria B)</p>
<p>Renumeração: 1.114,93</p>
<p>Horário de trabalho: Segunda a Sexta (08:00 as 17:20) </p>
<p>Benefícios oferecidos pela empresa: Convenio medico / Convenio odontológico / Fretado / Restaurante no local / Vale Alimentação (R$: 100,00) / PLR.</p>
<p>O.B.S: Vagas exclusiva para PCD / Obrigatório ser habilitado categoria B.</p>