Emprego de Auxiliar De Compras -São José Dos Campos-Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Comunicativo e bom comunicador, resiliente, persuasivo, flexível, bom analisador, atencioso, criterioso, educado, pontual , comprometido, bom relacionamento interpessoal, que saiba trabalhar em equipe.<br />
Descrição do cargo: cotação, negociação de compras (desejável conhecimento em compras de materiais eletrônicos), elaboração de planilhas de custos, dar feedbacks aos solicitantes, use follow-up na entregas dentro do prazo, </p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Ensino médio completo ou técnico (desejável formação em Administração, Logística, Gestão financeira) · Desejável conhecimentos tributário em ICMS e IPI qualificando tributariamente o vendedor · Habilitação Categoria B · Experiência de 6 meses na função
🎓 Educação Ensino Técnico
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Básico)