Emprego de AUXILIAR DE CALL CENTER em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 4
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:<br />
•	Fazer a gestão da carteira de cobrança, realizando a cobrança direta aos clientes inadimplentes através de contato telefônico, e-mail e whatsapp;<br />
•	Buscar entender o motivo de atraso de clientes para propor soluções efetivas para a inadimplência;<br />
•	Comunicar-se de forma personalizada, empática e informativa com clientes, buscando oferecer a melhor experiência durante a cobrança;<br />
•	Recuperação de crédito;<br />
•	Atingimento de Metas;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:<br /> • Perfil vendedor, com experiencia em vendas/cobrança ou atendimento ao publico;<br /> • Foco em Resultado;<br /> • Conhecimento em técnicas de negociação e persuasão;<br /> • Excelente comunicação oral e escrita;<br /> • Perfil persuasivo e com inteligência emocional;<br /> • Conhecimento básico em informática<br /> • Ter experiência com produtos financeiros será um diferencial;<br /> <br /> SALÁRIO 1.500,00 + VARIAVEL <br /> BENEFÍCIOS:<br /> • VT<br /> • VR<br /> • Gympass<br /> • Assistência médica (50% plano enfermaria)<br /> • Assistência odontológica (R$24,90)<br /> • Day Off na semana do aniversário<br /> • Café da manhã diariamente<br /> • Após 3 meses, curso GPS.<br /> • Variável por atingimento de meta<br /> • Bônus anual<br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo