Emprego de Auxiliar de atendimento em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>&#8211; Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e e-mail, garantindo uma comunicação clara e eficiente;<br />
&#8211; Monitorar o status das entregas, identificando e solucionando possíveis problemas no processo logístico;<br />
&#8211; Preparar e enviar relatórios periódicos para acompanhamento e análise de desempenho;<br />
&#8211; Participar de reuniões com clientes, apresentando informações relevantes e fortalecendo o relacionamento.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos - Experiência com atendimento ao cliente e/ou logística;<br /> - Habilidade em comunicação verbal e escrita;<br /> - Organização e atenção aos detalhes;<br /> - Proatividade para resolver problemas e lidar com situações adversas;<br /> - Conhecimento em ferramentas do Excel será um diferencial.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo