Emprego de Auxiliar Administrativo – PCD em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>Gerar protocolos no sistema MV para qualquer tipo de reclamação dos beneficiários, tais como: agendamento de consultas com especialidade específica, exames específicos ou para beneficiários que possuem planos que não tenha especialidade ou exame na localidade do plano contratado;<br />
▪ Realizar baixas dos recibos de atendimentos particulares no sistema, após a alta médica dos pacientes;<br />
▪ Emitir declarações de acompanhante e comparecimento para fins de justificativa de ausência temporária no trabalho;<br />
▪ Conferir as assinaturas dos pacientes e Médicos em cada ficha de atendimento e guia de consulta.<br />
▪ Conferir o preenchimento das guias/mapas de atendimento de cada médico em cada ficha de atendimento e guia de consulta e guia sadt e encaminhar para faturamento, visando o fechamento do convênio IAMSPE e demais convênio e gerar o repasse para pagamento dos médicos;<br />
▪ Conferir via sistema as fichas do convênio Associação, logo fazer o fechamento MASSIVO através do sistema MVSOUL;<br />
▪ Protocolar os atendimentos gerados através do MVSoul para possibilitar o rastreamento das fichas de atendimento;<br />
▪ Manter atualizado diariamente o relatório MVDoc a fim de assegurar os envios corretos dos atendimentos ao Faturamento e Cobrança e mitigar as possibilidades de glosas por falhas de processo;<br />
▪ Verificar a necessidade de materiais administrativos necessário ao atendimento, e informar ao superior imediato para providências de reposição;<br />
▪ Auxiliar no treinamento e orientação a novos colaboradores em relação ao processo, tabelas utilizadas e códigos TUSS.<br />
▪ Lançar pré- agendamentos de cirurgias (linha cirúrgica) no sistema, a partir da obtenção das informações e documentações escaneadas pela recepção, renomear cada documento com o nome do paciente e o anexo referente, inserir o pedido médico, exames referentes a cirurgia, laudos, documentos pessoais do paciente, possibilitando a autorização do procedimento de acordo com a agenda do médico e do centro cirúrgico<br />
▪ Verificar no sistema a agenda médica da Unidade para o dia seguinte visando sua otimização e corrigir possíveis falhas de quantidade e intervalo entre consultas;<br />
▪ Chamar pacientes para atendimento de acordo com a sequência de senha, localizar no sistema a consulta ou procedimento agendado, lançar os dados do paciente e gerar ficha de atendimento. Encaminhar o paciente para a sala de espera de acordo com a grade médica;<br />
▪ Remarcar e transferir datas de consultas ou procedimentos de pacientes onde o médico solicitou cancelamento e reposição de agenda;<br />
▪ Prestar atendimento telefônico a pacientes sobre informações de agendamento de consulta/ exame, resultado de exames, entre outros, conforme procedimentos definidos;<br />
▪ Efetuar ligações telefônicas a pacientes, para confirmar comparecimento em consultas de especialidades deficitárias. Caso o comparecimento não seja confirmado, excluir para liberar a agenda para outros pacientes;<br />
▪ Enviar e acompanhar mensagens enviados pelo What app para os pacientes para confirmação e cancelamento médico.<br />
▪ Acompanhar pelo site do Tangram as mensagens de cancelamento e confirmação das mensagens enviadas das confirmações das consultas</p>
<p>▪ Agendar consultas para ajudar paciente sem recursos para acessar o APP ou ligar na Central de Agendamento e aqueles que procuram a unidade, verificando a disponibilidade de agenda do médico e passar as informações para o paciente;<br />
▪ Imprimir planilha de marcação de consultas, caso não tenha sido possível agendar para o paciente no ato de sua solicitação, e orientar para que o paciente preencha com seus dados para posterior contato de agendamento;<br />
▪ Executar procedimentos relacionados à autorização de exames e procedimentos junto os convênios de saúde. Conferir a documentação pessoal do paciente, pedido médico do exame ou procedimento devidamente preenchido, assinado e datado, verificar qual é o prestador executante. Inserir no sistema MV as informações pertinentes e aguardar a autorização automática no caso de exames e procedimentos simples, imprimir e entregar a guia autorizada ao paciente. No caso de exames especiais e procedimentos cirúrgicos, escanear e inserir no sistema todos os documentos e exames anteriores relacionados à solicitação e aguardar a geração automática do número do protocolo de entrada de processo junto a Auditoria Médica, em seguida entregar o número do protocolo e orientar o paciente sobre seu retorno para obter a autorização;<br />
▪ Inserir o número do protocolo da solicitação apresentado pelo paciente para consultar sobre a autorização para realização de exames e ou procedimentos, informar o motivo da negativa, imprimir e entregar carta de negativa ao paciente<br />
▪ Realizar alterações de prestadores executantes de exames e procedimentos no sistema MV, quando autorizada a alteração, imprimir e entregar a nova guia ao paciente;<br />
▪ Monitorar o status das guias de autorizações para acompanhar os prazos das transações, verificar as pendências e entrar em contato com os beneficiários para retirada de guias autorizadas;<br />
▪ Auxiliar na retirada de exames de preventivo, verificando protocolo e documento da pessoa que vai retirar o exame, documentar e colher assinatura no caderno de protocolos antes da entrega;<br />
▪ Verificar no sistema a agenda médica da Unidade para o dia seguinte visando sua otimização e corrigir possíveis falhas de quantidade e intervalo entre consultas;<br />
▪ Prestar atendimento telefônico a pacientes sobre informações de agendamento de consulta/ exame, resultado de exames, entre outros, conforme procedimentos definidos;<br />
▪ Efetuar ligações telefônicas e ou via what app, para confirmar comparecimento em consultas de especialidades deficitárias. Caso o comparecimento não seja confirmado, excluir para liberar a agenda para outros pacientes;<br />
▪ Imprimir guias Tiss conforme exigências dos convênios;<br />
▪ Agendar consultas para ajudar paciente sem recursos para acessar o APP ou ligar na Central de Agendamento e aqueles que procuram a unidade, verificando a disponibilidade de agenda do médico e passar as informações para o paciente;<br />
▪ Fazer a conferência dos e-mails, acessar o webmail de cada clínica, para dar andamento a assuntos pertinentes aos pacientes.<br />
▪ Realizar a abertura e o Fechamento do caixa de cada clínica, como uso e melhor andamento do processo do atendimento particular<br />
▪ Realizar a conferência dos atendimentos Particulares, fazendo;Acompanhar Médico/Paciente em exames de Ultrassom, chamar o paciente na recepção verificar o preparo e se o paciente está em jejum, posicionar o paciente, solicitar exames anteriores, anotar as medidas informadas pelo Dr durante a realização dos exames. </p>

📋 Requisitos
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