Emprego de Auxiliar Administrativo/Logistica-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Colabora nas atividades administrativas, financeiras e de logística da empresa, ajudar o financeiro no recebimento de contas e correspondências, auxiliar em suas atividades rotineiras, organizando o arquivamento de documentos físicos e virtuais.<br />
Experiência com Emissão de notas fiscais em geral ( Venda, devolução, remessas, entre outras)<br />
Possuir conhecimento em RH<br />
Fazer planilhas com relatórios de vendas entre outras atividades administrativa.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Ensino Médio completo ou com técnico ou superior em Logística ou administração de empresas cursando ou completo Noções boas de informática com conhecimento em Excel intermediário Possuir CNH B Experiência em toda rotina administrativa
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo