Emprego de AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO GERAL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
✅ Atividades
<p>AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO GERAL &#8211; SÃO JOSÉ DOS CAMPOS</p>
<p>Requisitos: CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA PLENA NA ÁREA FINANCEIRA E ADMINISTRATIVA</p>
<p>– Excell, Word Intermerdiario;</p>
<p>– Conhecimento DRIVE;</p>
<p>– Excell Intermerdiario;</p>
<p>Proatividade, raciocínio lógico, habilidade para analisar dados e busca constante por novos conhecimentos e desafios completam o perfil da vaga.</p>
<p>Residir em Jacareí ou São José dos Campos</p>
<p>Atividades a Serem Desenvolvidas: Planejamento de toda a rotina financeira e administrativa:</p>
<p>– Acompanha recebimentos e pagamentos efetuados;</p>
<p>– Controle de funcionários, pagamento, recibos;</p>
<p>– Controle o pagamento dos compromissos financeiros da empresa e liquidação de títulos;</p>
<p>– Controle de vencimentos, cobrança de contas em atraso;</p>
<p>– Acompanhamento de fluxo de caixa, relatórios da posição financeira da organização.</p>
<p>– Administra fornecedores, funcionários;</p>
<p>– Experiência em tributos (ICMS, IPI, PIS e COFINS), emissão de NF, conferência de NF de entradas e saídas;</p>
<p>– Cotações e adequações, gerar as ordens de compras, efetuar confirmações de pedidos e realizar follow-up;</p>
<p>– Análise de mercado, desenvolvimento de novos fornecedores, procedimentos para colocação de pedidos de compras, atendimento aos clientes internos; atendimento telefônico;</p>
<p>– Cotações de preços dos produtos a serem adquiridos e providencia aprovação de fornecedores;</p>
<p>– Controle e alimentação diária de planilhas;</p>
<p>Residir em Jacareí ou São José dos Campos</p>
<p>Salário : 1266,56</p>
<p>Benefícios Oferecidos : Vale Transporte</p>
<p>Horário e Dias a Trabalhar : SEGUNDA A QUINTA: 07H30 ÀS 12H / 13H ÀS 17H30<br />
SEXTA: 07H30 ÀS 12H / 13H ÀS 16H30</p>
<p>Observação :Disponibilidade para horas extras se preciso</p>
<p>VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!</p>