Emprego de Auxiliar Administrativo (Excel Avançado)-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Responsável por executar diversas atividades administrativas, elaboração e alimentação de planilhas, atendimento ao cliente quando necessário.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos REQUISITOS:<br /> Excel avançado (currículos que não tiverem Excel avançado será descartado).<br /> Necessário conhecimento avançado no Pacote Office - Excel (fórmulas, filtros, procv), PowerPoint, Outlook etc.<br /> <br /> HABILIDADES NECESSÁRIAS:<br /> Ser proativo e com habilidade para gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;<br /> Bom relacionamento interpessoal;<br /> Dedicada;<br /> Organizada;<br /> Facilidade de assimilar novos desafios;<br /> Ter atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas;<br /> Apresentar excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;<br /> Senso de prioridade;<br /> Pontualidade;<br /> Ser agradável;<br /> Ensino Médio completo.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo