Emprego de Auxiliar Administrativo De Vendas -São José Dos Campos-Sp em Sem Categoria
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga
📝 Tipo de contrato Efetiva
✅ Atividades
<p>AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS &#8211; SAO JOSE DOS CAMPOS – SP</p>
<p>Requisitos: 1. Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;<br />
2. Atitude voltada para o trabalho em equipe;<br />
3. Pró-atividade e forte orientação para obtenção de resultados;<br />
4. Bons conhecimentos em Pacote Office e Internet;<br />
5. Vivência na área Comercial em Indústria será considerado um diferencial;</p>
<p>Atividades a Serem Desenvolvidas: 1. Suporte interno para vendedores, representantes e setor Administrativo/Financeiro;<br />
2. Primeiro atendimento imediato e diário ao cliente;<br />
3. Responsável pelos cadastros e informações comerciais e técnicas;<br />
4. Responsável pela elaboração e envio dos orçamentos;<br />
5. Recebimento de pedidos, verificação e liberação para lançamento no sistema;<br />
6. Cobrança de pendências técnicas;<br />
7. Cobrança de pendências financeiras;<br />
8. Acompanhamento dos pedidos e informações aos clientes sobre prazos de entregas / atrasos, etc.<br />
9. Irá realizar atividades de faturamento/ Emissão Nota Fiscal de Vendas<br />
10. Trabalhar com rotinas Administrativas<br />
11. Atender clientes ao telefone</p>
<p>Salário : 1500,00</p>
<p>Benefícios Oferecidos :<br />
Vale transporte<br />
Vale refeição<br />
Convenio Medico (após período de experiência)</p>
<p>Horário e Dias a Trabalhar : De segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:48</p>
<p>Observação :Vaga urgente</p>
<p><strong>vaga encerrada pela empresa</strong></p>

📋 Requisitos
🎓 Educação Médio