Emprego de Auxiliar Administrativo de Vendas em São José dos Campos

Emprego AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS - São José dos Campos - SP
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 2
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>-Atender e direcionar chamadas telefônicas.<br />
-Lidar com solicitações e consultas administrativas.<br />
-Fornecer informações precisas aos clientes (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda).<br />
-Responsável pela elaboração e envio de orçamentos e pedidos.<br />
-Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado.<br />
-Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos.<br />
-Atualizar-se com novos produtos.<br />
-Ocasionalmente enviar e gerar relatórios.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos -Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administração, Engenharia de Produção/ Mecânica.<br /> - Ingles Intermediário.<br /> -Noção de sistemas e procedimentos de gerenciamento de clientes.<br /> -Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho.<br /> -Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.<br /> Desejável: Inglês intermediário ou avançado;<br /> Atitude voltada para o trabalho em equipe.<br /> Bons conhecimentos em Pacote Office (Excel e Word)<br /> Vivência na área comercial em indústria será considerado um diferencial.<br /> Proatividade e forte orientação para obtenção de resultados (metas)
🎓 Educação Superior
- Cursando🌐 Língua Exigida Inglês
(Intermediário)