Emprego de Auxiliar Administrativo de Vendas-São José dos Campos – SP em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>Recepção e atendimento aos clientes presencialmente;<br />
Realizar orçamentos, abertura e controle de ordens de serviços e interagir com os clientes sobre cotações e especificações dos diagnósticos, produtos e/ou serviços a serem realizados;<br />
Fazer cotações e negociar preços de mercadorias, prazos de entrega, condições de pagamento e descontos com fornecedores.<br />
Promover ações e estratégias para prospecção e/ou retenção de clientes.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Ser dinâmico na execução de atividades e comunicativo;<br /> Noções de rotinas comerciais;<br /> Boa comunicação escrita e oral;<br /> Experiência nas atividades de cotações e vendas de produtos e/ou serviços;<br /> Comprometimento e responsabilidade.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Fluente)