Emprego de Auxiliar Administrativo De Compras-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios.<br />
Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, realizar cotações diversas, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Graduação ou técnico em Administração de Empresas; Desejável experiência na área.
🎓 Educação Ensino Técnico
- Cursando🌐 Língua Exigida Português
(Avançado)