Emprego de Auxiliar Administrativo/Compras-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Responsável no processo de compras de materiais para empresa, emite pedidos e entrada de notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações junto aos fornecedores. Suporte na gestão da empresa, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Desejável estar cursando ou ter concluído o ensino superior ou técnico em administração de empresas, logística ou suprimentos. Experiência em rotinas do departamento de compras e administrativo, conhecimento em informática.
🎓 Educação Superior
- Cursando🌐 Língua Exigida Português
(Intermediário)