Emprego de Auxiliar Administrativo/atendimento -São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Atividades desenvolvidas:<br />
Atendimento telefônico, anotação de recados e repasse os mesmos para a doutora, Atendimento de clientes que trazem aparelhos auditivos para concerto. Preencher a ordem de serviço e principalmente a queixa dos produtos entregues para conserto; Recebimento de clientes interessados na compra de aparelhos auditivos, preenchimento da ficha, colher informações como RG, CPF, E-mail, Cuida da recepção, mantém o local limpo e organizado; Organizar e arquivar documentos da recepção; Responsável pela atualização de telefones e endereços dos clientes; Efetuar diariamente o fechamento do caixa pequeno da loja, conferindo o movimento em relação ao montante arrecadado e seus devidos registros;</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Experiência desejada: No mínimo 02 anos na função. Conhecimento na área de ADM, recepção, estoque.
🎓 Educação Ensino Técnico
- Completo