Ícone do site Emprega São José

Emprego de Auxiliar Administrativo Atendimento Ao Cliente-São Sebatião – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

<p>Dar suporte ao cliente em suas solicitações&comma; reclamações e sugestões&semi;<br &sol;>&NewLine;Registrar adequadamente elogios&comma; reclamações&comma; solicitações&comma; sugestões e outros correlatos&semi;<br &sol;>&NewLine;Retornar resposta ao cliente em relação a solicitações e reclamações &lpar;pessoalmente&sol; e-mails&sol; telefone&rpar;&semi;<br &sol;>&NewLine;Realizar alterações cadastrais e cancelamentos&semi;<br &sol;>&NewLine;Analisar o histórico de solicitações dos clientes&semi;<br &sol;>&NewLine;Emissão de guias e procedimentos&semi;<br &sol;>&NewLine;Recebimentos e baixa de boletos acima de 59 dias&semi;<br &sol;>&NewLine;Realizar novos contratos administrativos e alterações<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos 2º Grau Completo Curso de Informática

🎓 Educação Ensino Médio

- Completo

💰 Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

🎁 Benefícios

🍴Vale Refeição
🚌Vale Transporte
🎁Vale Alimentação
Sair da versão mobile