Ícone do site Emprega São José

Emprego de Auxiliar Administrativo Atendimento A Clientes.-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Pleno

✅ Atividades

<p>Atendimento a Clientes via telefone&comma; whatsapp e email de forma eficiente e rápida&period;<br &sol;>&NewLine;Lançamento em Sistema Integrado de informações pertinentes a atividade executada&period;<br &sol;>&NewLine;Mediação entre Cliente e Fabricante em processos de Assistência Técnica&period;<br &sol;>&NewLine;Organização e arquivo dos documentos e registros de fotos&comma; tanto físico quanto digital&period;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Experiência Prévia em Atendimento a Clientes e Solução de Conflitos. Paciência e Resiliência. Boa Comunicação Verbal e Escrita. Senso de Urgência - Identificação de Prioridades. Responsabilidade na execução das atividades diárias. Organização.

🎓 Educação Ensino Médio

- Completo

🌐 Língua Exigida Português

(Fluente)

💰 Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Piso Categoria

🎁 Benefícios

🚌Vale Transporte
Sair da versão mobile