Emprego de Auxiliar Administrativo Atendimento A Clientes.-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Atendimento a Clientes via telefone, whatsapp e email de forma eficiente e rápida.<br />
Lançamento em Sistema Integrado de informações pertinentes a atividade executada.<br />
Mediação entre Cliente e Fabricante em processos de Assistência Técnica.<br />
Organização e arquivo dos documentos e registros de fotos, tanto físico quanto digital.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Experiência Prévia em Atendimento a Clientes e Solução de Conflitos. Paciência e Resiliência. Boa Comunicação Verbal e Escrita. Senso de Urgência - Identificação de Prioridades. Responsabilidade na execução das atividades diárias. Organização.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Fluente)