Emprego de Auxiliar Administrativo – Excel Avançado em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Responsável por executar diversas atividades administrativas, ler e responder e-mails, controle de agenda, ler contratos, controlar gastos, elaboração e alimentação de planilhas, atendimento ao cliente quando necessário. </p>
<p>Imprescindível ter conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office &#8211; Excel (fórmulas, filtros, procv) e PowerPoint.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos - Bom relacionamento interpessoal;<br /> - Ser uma pessoa organizada;<br /> - Facilidade de assimilar novos desafios;<br /> - Ter atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas;<br /> - Senso de prioridade;<br /> - Pontualidade;<br /> - Ensino Médio completo.<br /> <br /> - Excel intermediário/avançado, conhecimento em fórmulas, filtros, procv, etc. (Será aplicado teste de Excel).
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo