Emprego de Auxiliar Administrativo-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaÔmega do Vale
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Gestão de negócios &#8211; atividades e processos necessários para que uma organização opere em pleno funcionamento.<br />
Maximização de lucros e a redução de custos<br />
Planejamento: determinar os objetivos e metas a serem atingidos e propor caminhos a serem seguidos<br />
Organização: alocar os funcionários para o cumprimento das tarefas estabelecidas e dispor os equipamentos e insumos necessários para a realização do trabalho<br />
Controle: acompanhar o andamento das ações e mensurar a efetividade dos processos, ajustando o que for preciso ou até mesmo encerrando uma atividade que não tenha o resultado esperado<br />
Liderança: guiar as pessoas para que atuem em prol de um propósito, motivando-as a exercerem suas funções com excelência.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos O administrador é a pessoa que é responsável por gerenciar o funcionamento de uma empresa ou organização, seja ela do âmbito público ou privado. Ao administrador cabe o planejamento, organização, liderança e controle de uma ou mais estruturas de uma empresa. Ele planeja as metas e objetivos a serem alcançados, coordena as ações necessárias para que os planos sejam realizados e gerencia os resultados dessas atividades. O administrador lida com as questões financeiras e com as pessoas que trabalham na empresa, tendo o papel de liderá-las rumo aos propósitos em que se trabalha.<br /> <br /> jogo de cintura para se adaptar às mudanças;<br /> agir no momento oportuno;<br /> flexibilidade;<br /> antever os problemas e pensar em soluções criativas para eles;<br /> Habilidade Com Números;<br /> ter um bom domínio do que cerca essa área de conhecimento;<br />
🎓 Educação Superior
- Completo