Emprego de Auxiliar Administrativo-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>As responsabilidades do auxiliar administrativo incluem:</p>
<p>Dar suporte a área financeira e às requisições de escritório<br />
Redigir e digitar documentos e comunicados.</p>
<p>Responsabilidades:<br />
Atender e direcionar chamadas telefônicas;<br />
Organizar e agendar compromissos;<br />
Fornecer suporte geral aos visitantes;<br />
Lançamento de pagamentos financeiros, como notas fiscais e boletos.<br />
Elaborar agendas, revisar planilhas e orçamentos;<br />
Orientar a equipe de limpeza, e manter a organização do escritório.<br />
Escrever e distribuir e-mails, correspondência, cartas, e formulários.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Requisitos:<br /> Ensino médio completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;<br /> Experiência com rotinas de escritório em geral;<br /> Pacote MS Office, com Excel intermediário;<br /> conhecimento em sistema operacionais<br /> Vontade de aprender e crescer na carreira;<br /> Perfil pró-ativo e colaborativo.
🎓 Educação Ensino Técnico
- Completo