Emprego de Auxiliar Administrativo-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
<p>Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir a funcionalidade do Departamento;<br />
Recepcionar documentos, conferindo-os e encaminhar para as providências necessárias, assegurando o cumprimento das normas e regras internas;<br />
Monitorar pendências e providências, seguindo as normas e procedimentos internos;<br />
Registrar e protocolar em sistemas, dados e informações, organizando-os de forma lógica, seguindo padrões e instruções vigentes;<br />
Atendimento telefônico para esclarecer dúvidas e dar suporte ao cliente;<br />
Acompanhamento de atividades de fornecedores de serviços;<br />
Controle de carteira de contatos da empresa;<br />
Comunicar-se diretamente com os clientes e incentivar relacionamentos de confiança;<br />
Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações diversas;<br />
Ter um bom conhecimento do Pacote Office;<br />
Ter Capacidade de acompanhar desempenho de empresas terceiras através de relatórios;<br />
Ter capacidade de realizar cotação de materiais e serviços terceirizados;<br />
Bons conhecimentos de técnicas de pesquisa de mercado e bancos de dados; </p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos FORMAÇÃO ACADÊMICA/EXPERIÊNCIAS: <br /> Diploma de ensino médio completo e/ou cursando graduação; <br /> Cursando Graduação em Administração de Empresas ou afins; <br /> <br /> COMPETÊNCIAS/HABILIDADES: <br /> Excel intermediário a avançado; <br /> Saber se expressar bem de modo que consiga transmitir suas ideias e pensamentos de forma clara e objetiva; <br /> Ser criativo e dinâmico; <br /> Ter habilidade na construção de boas redações de textos; <br /> Facilidade na interpretação e criação de pesquisas <br /> Ser responsável; <br /> Ser ágil; <br /> Saber lidar com pessoas; <br /> Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos; <br /> Boa organização, com uma abordagem orientada a interpretar as necessidades do cliente;
🎓 Educação Superior
- Completo