Emprego de Auxiliar Administrativo-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaPopular Pet Comércio
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>As funções específicas do cargo variam de acordo com a experiência, o cargo e a especialidade. De maneira geral, o trabalho de um assistente administrativo pode envolver as seguintes funções:<br />
Atendimento ao cliente e fornecedores;<br />
Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências;<br />
Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios;<br />
Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros;<br />
Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos;<br />
Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;<br />
Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;<br />
Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;<br />
Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências;<br />
Solicitar materiais em falta e manter o estoque;<br />
Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações;<br />
Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Ensino médio completo
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português