Emprego de AUXILIAR ADMINISTRATIVO em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaRIVOLI PERFUMARIA
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Vaga: Assistente Administrativo<br />
Remuneração: R$ 2.200,00<br />
Benefícios: VR (R$ 25 por dia) + VT<br />
Regime de contratação: CLT<br />
Horário presencial de segunda a sexta das 8:00 às 18:00h<br />
Carga horária: 44h semanais<br />
Início imediato<br />
Função: Financeiro/ Contabilidade/Auditoria de Recursos humanos<br />
Perfil: Dinâmico, organizado e pró ativo<br />
Atividades:<br />
Organização de documentos<br />
Análise contínua de redução de custos<br />
Fluxo de caixa, cobranças,<br />
Fechamento de caixas das lojas<br />
Conferência de Impostos<br />
Conferência Notas Fiscais<br />
Contato com a contabilidade, e demais fornecedores<br />
Controle de ponto<br />
Emissão de relatórios<br />
Conhecimento em gestão de pessoas e folha de pagamento / Contratação / Férias / Rescisão<br />
Veracidade de atestados médicos<br />
Compras, orçamentos e controle de materiais de escritório<br />
Suporte as lojas fisicas<br />
Abertura e acompanhamento de chamados<br />
Experiência com ERP (Linx Microvix e outros)<br />
Ensino Superior completo em Administração de Empresas / Economia / Contabilidade ou Engenharia de Produção<br />
Conhecimento de ferramentas Office (Word, Power Point, Excel, One Note, Outlook)<br />
Excel Intermediário / Avançado<br />
Domínio da matemática básica e financeira</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Função: Financeiro/ Contabilidade/Auditoria de Recursos humanos<br /> Perfil: Dinâmico, organizado e pró ativo<br /> Atividades:<br /> Organização de documentos<br /> Análise contínua de redução de custos<br /> Fluxo de caixa, cobranças,<br /> Fechamento de caixas das lojas<br /> Conferência de Impostos<br /> Conferência Notas Fiscais<br /> Contato com a contabilidade, e demais fornecedores<br /> Controle de ponto<br /> Emissão de relatórios<br /> Conhecimento em gestão de pessoas e folha de pagamento / Contratação / Férias / Rescisão<br /> Veracidade de atestados médicos<br /> Compras, orçamentos e controle de materiais de escritório<br /> Suporte as lojas fisicas<br /> Abertura e acompanhamento de chamados<br /> Experiência com ERP (Linx Microvix e outros)<br /> Ensino Superior completo em Administração de Empresas / Economia / Contabilidade ou Engenharia de Produção<br /> Conhecimento de ferramentas Office (Word, Power Point, Excel, One Note, Outlook)<br /> Excel Intermediário / Avançado<br /> Domínio da matemática básica e financeira
🎓 Educação Superior
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