Emprego de Auxiliar Administrativo-São Sebatião – Sp-São Sebatião – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Contato direto com cliente: Atendimento, atendimento telefônico, agendamento, solução de problemas e dúvidas.</p>
<p>Rotinas administrativas: Contas a pagar e receber, emissão de NF, fechamento de convênio, conferência de pagamento dos convênios, planejamento, direção e controle de resultados. </p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Desejável familiaridade em marketing digital e gosto por leitura de aprendizado. Qualificação Imprescindível: Habilidade em trabalhar em equipe. Domínio em técnicas de relacionamento com cliente, negociação, comunicação, recepção, agendamento, organização e classificação de documentos. Habilidade na comunicação, clareza e objetividade. Experiência, na área administrativa, pró atividade, organização, comprometimento. Treinamento: Receberá treinamento em “Excelência no atendimento ao cliente”, rotinas administrativas particulares da área.
🎓 Educação Superior Completo
- Completo