Emprego de Auxiliar ADM de Gerenciamento de Documentações em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaAlta Saúde
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>A AltaSaúde busca profissional para atuar no cadastro , validação de dados e gestão de documentos societários. </p>
<p>&#8211; Realizar o arquivo dos documentos necessários dos médicos;<br />
&#8211; Explicar a forma de contratação para que o médico assine a procuração;<br />
&#8211; Preencher as planilhas;<br />
&#8211; Comunicar-se de forma profissional com o médico;<br />
&#8211; Separar documentos dos médicos para alterações contratuais;<br />
&#8211; Separar documentos dos médicos para participação de licitações.</p>
<p>Dados adicionais:</p>
<p>&#8211; Contrato CLT: Salário R$ 1.837,27;<br />
&#8211; VT ou estacionamento na empresa;<br />
&#8211; Seguro de vida;<br />
&#8211; VR/VA (R$ 27,50 por dia);<br />
&#8211; Plano médico após o período de experiência;<br />
&#8211; Horário: Segunda à sexta das 8h às 17h , e aos sábados 08:00hs as 12:00hs ( sábado por escala -importante ter disponibilidade para hora extra aos finais de semana na modalidade Home Office);<br />
&#8211; Empresa localizada na região do Aquarius em São José dos Campos.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Os requisitos são: <br /> <br /> - Ensino médio completo;<br /> - Excel intermediário (imprescindível);<br /> - Bons conhecimentos com informática;<br /> - Excelente nível de português, comunicação verbal e escrita (formal);<br /> - Flexibilidade de horário;<br /> - Perfil focado, atento aos detalhes e organizado.<br /> <br /> IMPRESCINDÍVEL TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO PARA ATUAR NAS ESCALAS DE FINAS DE SEMANA ALTERNADOS.<br />
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo