Ícone do site Emprega São José

Emprego de Aux. Administrativa / Orçamentos em São José dos Campos

Aux. Administrativa / Orçamentos 1

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: São José dos Campos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência

✅ Atividades

<p>Atendimento telefônico&semi;<br &sol;>&NewLine;Receber orçamentos&comma; cotar itens com fornecedores&comma; enviar orçamentos finalizados&semi;<br &sol;>&NewLine;Lançamento no sistema interno&semi;<br &sol;>&NewLine;Lançamento no sistema de solicitação&semi;<br &sol;>&NewLine;Cumprimento dos prazos de resposta conforme contratos referente&semi;<br &sol;>&NewLine;Acompanhamento de possíveis solicitações de alteração&period;<&sol;p>&NewLine;

📋 Requisitos

📋 Requisitos Pró ativo, responsável, dinâmico, comunicativo;<br /> Experiência em orçamento e peças automotivas será um diferencial;<br /> Boa relação com o computador - ferramentas básicas: Word, Excel, Internet, E-mail, Skype.

🎓 Educação Ensino Médio

- Completo

💰 Salário

Faixa Salarial de R$ 1550.00 até R$ 1550.00 - Combinar

🎁 Benefícios

🚌Vale Transporte
🎁Vale Alimentação
Sair da versão mobile