Emprego de Aux. Administrativa / Orçamentos em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência
✅ Atividades
<p>Atendimento telefônico;<br />
Receber orçamentos, cotar itens com fornecedores, enviar orçamentos finalizados;<br />
Lançamento no sistema interno;<br />
Lançamento no sistema de solicitação;<br />
Cumprimento dos prazos de resposta conforme contratos referente;<br />
Acompanhamento de possíveis solicitações de alteração.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Pró ativo, responsável, dinâmico, comunicativo;<br /> Experiência em orçamento e peças automotivas será um diferencial;<br /> Boa relação com o computador - ferramentas básicas: Word, Excel, Internet, E-mail, Skype.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo