Emprego de Atendimento Escritorio-São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Atendimento telefônico: Receber chamadas telefônicas, transferir ligações para os departamentos apropriados ou fornecer informações básicas aos clientes e fornecedores.</p>
<p>Recepcionar visitantes: Cumprimentar e direcionar visitantes, fornecer informações sobre a empresa, agendar reuniões e garantir que os visitantes sejam atendidos adequadamente.</p>
<p>Gerenciamento de correspondências: Receber, classificar e distribuir correspondências, bem como encaminhar e-mails</p>
<p>Agendamento e organização de reuniões: Marcar reuniões, reservar salas de conferência, preparar materiais necessários para as reuniões e, às vezes, até participar das reuniões para tomar notas.</p>
<p>Arquivamento e organização de documentos: Manter registros e documentos organizados, arquivar documentos físicos e digitais, garantindo que estejam facilmente acessíveis.</p>
<p>Apoio administrativo: Fornecer suporte administrativo geral, como preenchimento de formulários, processamento de despesas, agendamento de viagens e preparação de relatórios básicos.</p>
<p>Manutenção de registros: Manter registros precisos e atualizados, como listas de contatos, informações de clientes e registros de funcionários.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos - Habilidades de comunicação<br /> - Conhecimentos de informática<br /> - Organização e gerenciamento de tempo<br /> - Atendimento ao cliente<br /> - Conhecimentos administrativos
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo🌐 Língua Exigida Português
(Básico)