Emprego de ASSISTENTE DE VENDAS -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
✅ Atividades
<p>Assistente de Vendas &#8211; Sao Jose dos Campos SP</p>
<p>Requisitos: Acompanhar o ciclo de faturamento e a entrega dos pedidos. Cadastrar novos clientes e manter estes dados atualizados. Prestar atendimento administrativo comercial a vendedores e clientes, na solução de problemas e dúvidas sobre produtos, condições comerciais, transporte, etc., ocorridas nas negociações ou nos pedidos. Dar suporte nas ocorrências no pós-venda. Emitir relatórios pontuais (exemplos: resumo de pedidos diários, estoque, pedidos faturados). Organizar registros de dados cadastrais, documentos, contratos, políticas comerciais, e-mails da equipe de vendas e de clientes, visando facilitar a sua rastreabilidade e pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Experiência com o pacote Office (Excel, Word, Internet, Outlook). Domínio e experiência em rotinas e informações de vendas. Ter bom relacionamento interpessoal e desenvoltura para busca de soluções de problemas junto às áreas de interface direta com Vendas, Crédito e Cobrança. Ter bom senso de organização e postura proativa. Ser comunicativo, dinâmico e ético.</p>
<p>Atividades a Serem Desenvolvidas: Acompanhar o ciclo de faturamento e a entrega dos pedidos. Cadastrar novos clientes e manter estes dados atualizados. Prestar atendimento administrativo comercial a vendedores e clientes, na solução de problemas e dúvidas sobre produtos, condições comerciais, transporte, etc., ocorridas nas negociações ou nos pedidos. Dar suporte nas ocorrências no pós-venda. Emitir relatórios pontuais (exemplos: resumo de pedidos diários, estoque, pedidos faturados). Organizar registros de dados cadastrais, documentos, contratos, políticas comerciais, e-mails da equipe de vendas e de clientes, visando facilitar a sua rastreabilidade e pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Experiência com o pacote Office (Excel, Word, Internet, Outlook). Domínio e experiência em rotinas e informações de vendas. Ter bom relacionamento interpessoal e desenvoltura para busca de soluções de problemas junto às áreas de interface direta com Vendas, Crédito e Cobrança. Ter bom senso de organização e postura proativa. Ser comunicativo, dinâmico e ético.</p>
<p>Salário : 1.321,00</p>
<p>Benefícios Oferecidos : VT<br />
VR</p>
<p>Horário e Dias a Trabalhar : Segunda a Sexta<br />
08:00 as 18:00<br />
Almoço: 12:00 as 13:12</p>
<p>Observação :Experiência: 1 ano na Função</p>