Emprego de ASSISTENTE DE VENDAS B2B-São José dos Campos – SP em São José dos Campos

📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaReman Automação e Segurança Eletrônica
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>&#8211; Auxiliar na preparação de propostas, cotações e apresentações de vendas para clientes B2B.<br />
&#8211; Identificar oportunidades de negócios e gerar leads qualificados.<br />
&#8211; Realizar pesquisas de mercado para levantamento de insights valiosos ao setor de vendas.<br />
&#8211; Manter registros precisos de atividades de vendas, incluindo atualização de CRM (Customer Relationship Management) e relatórios de vendas.<br />
&#8211; Coordenar com os departamentos internos para garantir as entregas de forma eficiente aos clientes.<br />
&#8211; Fornecer suporte pós-venda aos clientes, garantindo a satisfação e a retenção do cliente.<br />
&#8211; Participar de reuniões de equipe e treinamentos para melhorar constantemente as habilidades de vendas e conhecimento dos produtos.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos - Ensino médio completo; preferencialmente, formação técnica ou superior em áreas como: Eletrônica, Informática, Redes, Automação Industrial, Elétrica e áreas relacionadas.<br /> - Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou administrativo semelhante é uma vantagem.<br /> - Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.<br /> - Capacidade comprovada de trabalhar de forma colaborativa em equipe.<br /> - Proficiência em pacote Office e familiaridade com sistemas de CRM.<br /> - Capacidade de multitarefa e gerenciamento eficiente do tempo.<br /> - Orientação para resultados e habilidades analíticas.<br /> - Atitude proativa e motivada, com forte ética de trabalho.
🎓 Educação Ensino Técnico
- Cursando