Emprego de Assistente De Rh Generalista – São José Dos Campos – Sp em São José dos Campos
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
📍 Local de Trabalho: São José dos Campos
📝 Tipo de contrato Efetiva
⏳ Tempo de Experiência Com Experiência
✅ Atividades
<p>Rotinas de Departamento De Pessoal com conhecimentos nas atividades, Folha de Pagamento, Rescisão, Férias, Controle de ponto, desligamento de funcionários, acompanhamento de ações e documentação relacionada à Medicina e Segurança do Trabalho, Conhecimento em Legislação Trabalhista, Controle de benefícios;<br />
Vivência em Recrutamento e Seleção, Avaliação de Desempenho e Cargos e Salários;<br />
Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes;<br />
Executar atividades ligadas ao relacionamento interpessoal dos funcionários;<br />
Elaborar programas de treinamento e desenvolvimento;<br />
Controlar e acompanhar os programas da empresa sendo eles: PCMSO e PPRA;<br />
Auxiliar e dar suporte na implantação da ISO 9001;<br />
Atualização dos prontuários dos funcionários, documentos e arquivos da área;<br />
Controlar e acompanhar o clima organizacional;<br />
Motivar os Recursos Humanos necessários ao seu desenvolvimento e crescimento;<br />
Dar suporte nas atividades externas;<br />
Participar na concepção de desenvolvimento de novos projetos ou ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicações, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional;<br />
Atender a colaboradores em questões relacionadas com normas e procedimentos da empresa, dando a orientação e/ou solução devida;<br />
Atender a contabilidade fornecendo documentos e informações solicitadas;<br />
Controlar os índices de absenteísmo, analisando e avaliando cada situação;<br />
Desenvolver e realizar pesquisas de satisfação, visando identificar pontos de insatisfação e propor as ações corretivas necessárias;<br />
Lançar e controlar as horas extras referentes à compensação de horas.</p>

📋 Requisitos
📋 Requisitos Superior completo Administração ou Recursos Humanos Experiência na área Bom domínio com cálculos Excel
🎓 Educação Superior Completo
- Completo